About me


(Imaginem uma descrição detalhada da minha personalidade, pouco narcisista. Vamos fingir que é isso que está aqui escrito.)

A verdade é que pensei, para este espaço, falar muito pouco de mim e mais de circunstâncias. De como a vida é feita de incertezas. E não é aí que reside a magia toda? 

Durante (demasiados) meses, perdi o interesse em tudo aquilo que tenciono falar por estes lados. Perdi o interesse em filmes, séries, bons livros ou boa música. E este espaço serve essencialmente para que isso nunca mais aconteça, para (re)cultivar o meu amor por estes assuntos e para vos transmitir um pouco de entusiasmo.

Este é mais um projecto, que não se distancia muito de um dos meus últimos projectos, sendo que se contemplam todos na esperança de fazer renascer a minha afeição pelos assuntos já mencionados. 

Sobre mim, não há muito a dizer, apenas que sou uma pseudo adulta, pseudo escritora, com 21 anos, já licenciada. Segundo o meu pai, não leio livros, devoro-os. Porém, devo dizer que essa fase já passou há muito tempo e que agora só leio esporadicamente. Adoro a língua inglesa. Também digo que adoro filmes franceses, mas só vi três. Não me considero nenhuma entendida em nenhum dos assuntos que irei abordar aqui; este espaço serve apenas para expressar as minhas opiniões com base nas minhas experiências pessoais. 

Espero que gostem deste cantinho. 


Sem comentários:

Enviar um comentário